Bem vindo!

Seja bem vindo!
Agradecemos sua visista e participação
Blessed Be
Ana Esteves e Marcella Alves

domingo, 18 de dezembro de 2011

Vamos emanar amor?

Mais uma de minhas notas do face...




Ai ai... vendo alguns posts e comentários por aí, tive a certeza (mais uma vez) do quanto estamos atrasados no nosso processo evolutivo. Não sabemos perdoar, não sabemos reconhecer... e o pior: Não sabemos amar e respeitar.
Sabe o que é legal? Sair espalhando amor pelo mundo! Difícil? Claro que não!
E aí vc me diz: Mas eu conheço 10 pessoas, pq vou espalhar amor p/ o restante? PARA EVOLUIR!!!
O pior é quando dizem que o amor não existe ou que é impossível amar.
Vamos deixar tudo bem claro: O fato de vc não saber amar, não saber reconhecer o amor ou não estar aberto ao amor não é o mesmo que ele não existir! Vc precisa acreditar, precisa estar aberto para este sentimento. Senão, esquece!!!
Vc sabe qual a nossa principal missão na Terra?
Somos muito mais do que imaginamos e podemos muito mais do que achamos. Vamos além do mundano e do carnal. A Terra precisa evoluir para a quarta dimensão (e, continuar evoluindo sempre). E quando falo Terra, digo toda a humanidade. Vc não sabe do que se trata a quarta dimensão? Então vamos lá: Vivemos, em grande maioria, em um mundo tridimensional (qnd digo “em grande maioria, quero dizer que alguns de nós já chegaram a evolução da quarta dimensão), onde a consciência fica limitada pelos cinco sentidos, dando início à idéia da separatividade e do egoísmo. A quarta dimensão trata-se do despertar da consciência no plano astral. É compreender que somos um só com possibilidades ilimitadas. Não somos apenas o “eu” e sim vários “eus” formando um conjunto “nós”. O egoísmo do ser humano não permite que ele deixe o “eu” de lado. E evoluir para a quarta dimensão quer dizer “olhar para o seu potencial Divino”, viver a vida em conjunto e comprometer-se sempre.
O que é preciso para evoluir para a quarta dimensão? Amor! Amor próprio e amor ao próximo. Xô coisas ruins, xô pensamentos ruins e baixo astral!
Qnd temos algum tipo de atrito com alguém ou qnd uma pessoa nos agride de alguma forma, o ser humano tem a reação natural de reagir da mesma forma e a tensão só aumenta. Já experimentou revidar com um sorriso e palavras doces? Veja a diferença! Veja como a outra pessoa ficará sem reação e vc “vencerá” o atrito! Não é mt melhor sair ganhando sem se desgastar? Sem ter atraído a mesma energia negativa para si?
Qnd abrimos nosso coração para dar e receber amor, influenciamos tudo em nossa vida e na vida de quem está ao nosso redor. Transformamos o mundo e nos transformamos.
Hoje li uma coisa muito bacana e vou compartilhar com vcs: “A energia de maior freqüência do universo em que vivemos é o amor.”
Sabem o que isso quer dizer? Quer dizer que esse sentimento é uma energia que tem grande impacto no desempenho dos sistemas biológicos, físicos, emocionais e espirituais. O Amor nos move, nos faz vivos!
Sabendo disso, devemos perceber que independente da energia que emanamos recebemos de volta exatamente a mesma vibração, influenciando o universo dentro e fora de nós.
Sabe o que é o verdadeiro livre arbítrio? Escolhermos se vamos amar incondicionalmente ou não. Quando resolvemos amar incondicionalmente, devemos ter a consciência de que podemos ou não ser correspondidos. Mas isso não importa! Importa o que vc sente, o qnt esse sentimento te faz bem e feliz.
Qnt mais trabalhamos nosso interior, mais melhoramos o modo de ver o exterior (o nosso e o do mundo).
Quando escolhemos não amar, estamos atrapalhando nossa evolução espiritual.
Não vou me estender mais no assunto pq creio que a msg seja clara:
Vc não é obrigado a amar e mt menos a acreditar no amor. Mas se prefere que seja assim, esteja preparado para que nada dê certo em sua vida. Esteja pronto para, com o tempo, viver acompanhado de obsessores.
Agora... se vc escolheu o amor incondicional e amar a todos... PARABÉNS!!! A quarta dimensão lhe aguarda. A evolução será sempre progressiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário