Bem vindo!

Seja bem vindo!
Agradecemos sua visista e participação
Blessed Be
Ana Esteves e Marcella Alves

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Carta do dia: Teia de Aranha*


As aranhas são tecelãs da vida. Produzem mandalas naturais, lindos e delicados! Mandalas essas que apesar de delicadas são resistentes e viram armadilhas,podendo passar despercebidas até que a presa da aranha fique presa na teia.
Esta carta é a de número 3, que é um número muito forte. O número 3 tem uma grande importância simbólica de união e equilíbrio, aparecendo na Santíssima Trindade e é recorrente sua presença na literatura e nas artes. Três também é um número chave da democracia, pois é a quantidade mínima de pessoas necessárias para que se consiga tomar uma decisão em grupo. Também é conhecido sexualmente em Ménage à trois.
O três também é usado como pedido de socorro. Para pedir socorro no deserto ou em alguma outra região, basta fazer três fogueiras, porque três é um código mundial. Três significa complementação.
Dessa forma, entendemos que essa carta pede que sejamos como a teia: Sejamos sutis, delicados e ao mesmo tempo precisos para conseguir o que desejamos. Pede para que saibamos planejar e fazer uma conexão (como uma teia) para crescer.

*Tarot Mágico das Bruxas (editora Pallas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário